Dúvidas Frequentes

Do cadastro

Para efetuar suas compras na Salão Store de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário a guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Salão Store. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Senha

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Salão Store e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Salão Store e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Salão Store e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja Salão Store.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Pagamento

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.


As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Salão Store.
A Salão Store disponibiliza as seguintes formas de pagamento:


Cartão de Crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Salão Store informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.


Cartão de débito
Em caso de pagamento com débito em conta, a Salão Store libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Salão Store. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Boleto Bancário

Em caso de pagamento com Boleto Bancário, a Salão Store libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Salão Store. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Como Comprar

Comprar na Salão Store é fácil e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:
Na página inicial, você pode inserir produtos no carrinho, bem como na busca, categorias e detalhe do produto.

No preview do carrinho você pode finalizar direto com o One Page Checkout ou pode ir até o carrinho.

Tudo muito fácil e ágil para você.

Como fazer uma troca

Aqui na Salão Store, você pode efetuar a troca de qualquer produto, desde que este esteja lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua maior comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Salão Store, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, e em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

Após, nós da Salão Store iremos disponibilizar uma autorização de postagem para que você devolva o produto que deseja trocar.

Assim que você receber a sua Autorização de Postagem, você terá que levar o produto até os Correios, não faremos nenhuma retirada em seu endereço, o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos correios. Para Facilitar, use a embalagem que Você recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter nenhum indício de uso.

Após a devolução, faremos uma análise e em casos desfavoráveis, o produto será automaticamente devolvido para você, no endereço do pedido de origem que consta no seu cadastro, e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos que foram utilizados e que estejam sem o lacre do produto.

Prazos para Trocas

 

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como fazer uma devolução

 

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem da Salão Store para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal

 

Prazo de Entregas

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto no Carrinho, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.

Atenção:

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.

- As datas de entrega são estimadas, e podem haver pequenas diferenças devido à fatores externos tais como chuvas, áreas de risco extremo e zonas rurais.

- As entregas serão realizadas em até 3 tentativas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será encaminhada á uma Agência dos Correios aguardando a retirada ou ser devolvida para a Salão Store

 

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.